Heinz – a marca ou o ator?

Ator

Heinz – a marca ou o ator?

A grande polêmica e principais tabus gastronômicos vista de um ângulo cômico e curioso pela agência Africa, a propaganda da Heinz coloca em jogo o uso de ingredientes ‘proibidos’ em determinados pratos ao redor do mundo.

Inicialmente escalado para elenco de apoio, depois de alguns ensaios, fui protagonista do melhor olhar reprovador da história hehehe… a principal curiosidade do comercial além do meu  nome e da marca mundialmente famosa coincidirem, o olhar é ambíguo, pois pode tanto denotar insatisfação com o pedido do cliente, como com o fato do restaurante não ter a marca para oferecer… vinculado no Youtube, com quase 6 milhões de visualizações, este comercial ajudou a alavancar minha carreira com o pé direito em São Paulo!

Uma outra curiosidade acompanha esse trajeto, enquanto gravava o comercial, estava utilizando o inglês fluente para acompanhar como intérprete e cicerone pelas principais empresas de eletrônicos de São Paulo, os diretores da Hebei Tianyi, empresa chinesa, fabricante de baterias. Um papel exercido com tanto louvor, que por diversas vezes fui muito elogiado pelos chineses Sean e Jin.

Tags: , , , , , , , , , , ,