O projeto Café e Bolo é um curta metragem, desenvolvido para ser feito com equipe menos que mínima, ínfima. Ela conta com um diretor/fotógrafo/som e atores que gravarão áudio de suas participações em off, para diminuir o risco de contágio ao extremo. Somente um ator será filmado. Somente um técnico estará presente nos sets.

Este projeto foi roteirizado por Marcelo Caronesi, escritor residente em João Pessoa, a partir de um relato real.

Um homem de meia idade recebe uma notícia triste a respeito da saúde de sua mãe: câncer. Já com uma doença degenerativa, ela sequer pode receber qualquer tipo de tratamento, pois seria mais severo que benéfico.

Atordoado, tenta pedir ajuda ao pai, que está vivendo intensamente o momento político brasileiro e não tem tempo ou vontade de participar dessa dor.

Aos poucos, o entendimento que Paulo precisa para passar por essa situação vai surgindo e ele vai descobrindo o que está ao seu alcance fazer.

Se você quer participar desse projeto, temos ele no prosas.com.br e estou aceitando contribuições diretamente em meu PIX, 11 964505983 que também é meu telefone onde você pode tirar quaisquer dúvidas a respeito da realização e planejamento.